Escritora angolana integra obra “Escritas no Feminino”

Leonor Dombo, escritora angolana, é uma das autoras da colectânea “Escritas no Feminino”, lançada pela editora Canetas de Estilo, em setembro de 2022, que conta com 22 jovens escritoras de 5 países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.

Por Claudete Salvador

A coletânea, com o objetivo de divulgar o trabalho de autoras com obras publicadas, está agora disponível em formato físico.

Leonor Dombo

Leonor Dombo, embarcou no mundo literário com apenas 15 anos, mais ligada ao género da poesia, lançou em 2020 o seu primeiro e-book intitulado como “Abismo de Tristeza”, na plataforma Wattpad. No ano seguinte lançou o seu segundo e-book, “Dos amores que nunca forma”.

Leonor Dombo contou ainda, que começou a escrever para curar-se de si mesma, exprimindo aquilo que sentia através de poemas. Para Leonor Dombo, ter participado nesta colectânea foi uma forma de poder internacionalizar a sua carreira, “uma meta alcançada e metade de um sonho realizado. Questionada sobre quais os planos para o futuro, a escritora respondeu que pretende crescer enquanto escritora, e fazer da sua escrita uma forma de moldar pessoas, e até mesmo mudar o mundo.

a