Haverá sempre uma luz ao final do túnel

beira-mar

O Sport Clube Beira-Mar deslocou-se à praia de Furadouro, para conquistar mais três pontos na luta pela subida de divisão. O único golo da partida foi marcado por Mark Vale.
No início do jogo, os auri-negros acusaram dificuldades na adaptação ao terreno, que apresentava várias deficiências. Ao longo da primeira parte, foi mesmo a equipa da casa a criar as primeiras oportunidades de golo, chegando a assustar os adeptos presentes na bancada. Intranquilidade foi a palavra que descreveu melhor a primeira parte de um jogo morto, com escassez de qualidade.
Na segunda parte, apenas uma equipa mostrou a sua ansiedade de marcar golo. O Beira-Mar, que pressionava o seu adversário, criou inúmeras oportunidades, que falharam mesmo, e apenas, na sua concretização.
O golo da vitória surgiu apenas aos 74 minutos num contra golpe, onde Cílio Souza assiste Mark Vale, que isolado e na cara do guarda-redes, finaliza no fundo das redes.
Após o golo, o Beira-Mar teve a oportunidade de aumentar a sua vantagem, através de uma grande penalidade que Cilio Souza desperdiçou.
O jogo chegou a estar interrompido, durante alguns minutos, devido a desacatos que surgiram na bancada, entre adeptos da casa e adeptos auri-negros. Tudo se resolveu e a equipa ganha mais três pontos importantes na luta pela subida de divisão.

Mariana Alves (texto e foto)

a