“Contamos sempre contigo para fazermos a festa”

A Escola Superior de Educação de Viseu foi palco de mais um jantar da Tunadão 1998.

Foi com o tema “Black and White Tunadão 1998 & Friends” que, no passado dia 7 de março, se realizou o convívio no ginásio da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV). Tunos, estudantes e amigos reuniram-se para uma noite onde música, animação, comida e bebida não faltaram.

João Cristiano Silva, relações públicas (RP) da tuna, explicou o motivo de se realizar um jantar todos os anos. “A Tunadão 1998 realiza este jantar anualmente, sempre com o principal motivo de se aproximar na comunidade académica num formato mais casual e intimista. De forma a incentivar ao convívio da Tuna com pessoas e entidades, com as quais normalmente não estamos diariamente”, explicou. O RP referiu ainda que todos os anos são endereçados convites à Câmara Municipal de Viseu, às presidências de todas as unidades orgânicas do IPV, às presidências das associações de estudantes das unidades orgânicas do IPV, à direção do IPDJ e da UDACA. Segundo JoãoCristiano Silva, a Tunadão 1998 convida sempre amigos que  “demonstram desde há muito um apoio e uma mais valia à Tunadão 1998 como uma Associação Juvenil e Cultural sem fins lucrativos”.

Em relação ao feedback da edição deste ano, o RP admitiu que “foi bastante positivo”. “Ouvimos algumas recomendações para a(s) próxima(s) edição(ões) e vamos sempre tentar agradar ao máximo o nosso público”, acrescenta João Cristiano Silva.

Gonçalo Quinteiro, estudante na ESEV, confessou que o jantar foi incrível. “Foi dinâmico com as atuações e cumpriram um dos principais objetivos do jantar, o convívio entre as pessoas”, afirmou o estudante.

“Para a edição do próximo ano do jantar Tunadão 1998 & Friends podem-se esperar várias surpresas”, afirmou João Cristiano Silva, adiantando que uma delas “será a edição do jantar que coincide com as comemorações do vigésimo aniversário da Tuna”. “Contamos sempre contigo para fazermos a festa”, finalizou.

Texto: Ana Catarina Machado

Imagem: Miguel Estrela