Conferência “Finanças e Contabilidade” nos 30 anos do Departamento de Gestão

O Departamento de Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu comemora, no ano letivo 2017/2018, 30 anos de atividade. Celebra, simultaneamente, 30 anos da licenciatura em Gestão de Empresas, 20 anos da licenciatura em Contabilidade e 10 anos do mestrado em Finanças.

No âmbito do programa de comemorações, designado por “30 Anos de Gestão – Memórias, Testemunhos, Desafios”, o Departamento está a desenvolver, ao longo do ano letivo de 2017/2018, um vasto conjunto de iniciativas.

Nesse quadro vai promover, no próximo dia 6 de março de 2018, pelas 14h30, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, uma conferência subordinada ao tema “Finanças e Contabilidade”.

O painel de oradores é composto por Elísio Oliveira (Vice-Presidente da C.M. Mangualde; Ex-Diretor Financeiro do Grupo PSA – Centro de Produção de Mangualde), João Rodrigues (Economista; Ex-Diretor Coordenador da Região Centro de um banco comercial), José Rodrigues de Jesus (Bastonário da OROC – Ordem dos Revisores Oficiais de Contas) e Paulo Lourenço (Professor do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa; Secretário Geral da Federação Portuguesa de Futebol). A sessão é moderada por Miguel Midões (Docente da Escola Superior de Educação de Viseu do IPV; Jornalista da TSF-Rádio Notícias).