Mestrado em Comunicação Aplicada organiza jornadas e explora caminhos da transformação digital

Nos dias 13 e 14 de junho vão decorrer as I Jornadas da Comunicação Aplicada – Descobertas pelos caminhos da transformação digital, na Escola Superior de Educação de Viseu, do Instituto Politécnico de Viseu, em formato online.

Estas Jornadas dirigem-se a alunos, investigadores e profissionais das diversas áreas da Comunicação. O evento vai ser dividido em dois momentos. Hoje, dia 13, terá lugar o Fórum CA, dedicado à comunicação em contexto profissional e empresarial, contando com Tiago Ferreira do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Edson Athayde da FCB Lisboa e Marcos Ribeiro da Marketing Lovers.

No dia 14, decorrerá o momento científico, iniciando com uma conferência plenária sobre “Inovações em Comunicação Empresarial: As potencialidades das ferramentas de inteligência artificial”, com Jorge Remondes, seguindo-se duas sessões temáticas paralelas onde serão apresentados vários estudos sobre a comunicação e responsabilidade social e os desafios da comunicação nos ambientes online.

O evento, em formato online, tem como principais objetivos promover a partilha de conhecimentos e experiências entre profissionais, investigadores e estudantes da área da comunicação e divulgar práticas e tendências na área da comunicação.

Mais informações em https://indico.esev.ipv.pt/event/10/