Os jogos da jornada
Os jogos do passado dia 30 de outubro, jornada 9 da Liga NOS, em resumo
Por Francisco Gomes
Famalicão e vitória voltam a ser sinónimo
O FC Famalicão, a equipa sensação da corrente edição do campeonato nacional de futebol, recebeu e venceu, por duas bolas a uma, os seus vizinhos do Gil Vicente. Neste duelo minhoto, marcaram para a equipa da casa Toni Martínez e Anderson Oliveira, aos 22 e 80 minutos respetivamente tendo reduzido aos 90 minutos Sandro Lima para a equipa Gilista.
Bis de Vinícius devolve a chama à Luz
O S.L. Benfica recebeu e goleou o Portimonense por 4-0. Marcaram para os encarnados André Almeida, Rúben Dias e Carlos Vinícius que bisou no jogo.
Guimarães assiste à destruição do Belém
O Vitória Sport Clube goleou em casa o Belenenses SAD, por cinco bolas a zero. Marcaram para os vimaranenses Bruno Duarte, Mikel Agu, Edmund Tapsoba, de grande penalidade, João Carlos Teixeira e Léo Bonatini.
Barco Azul e Branco encalha na Madeira
O FC Porto, escorregou na corrida ao título, durante a visita aos Barreiros, os dragões não foram para além de um empate a uma bola, contra o Marítimo. Pepe empatou o jogo aos 84 minutos, depois do golo madrugador de Franck Bambocka
Nos Arcos ficou tudo a 1.
O Rio-Ave e o Moreirense não foram além de um empate a 1, no estádio dos Arcos, num jogo, onde o nevoeiro foi protagonista, marcaram Luther Singh para os homens de Moreira de Cónegos e Mehdi Taremi para o Rio-Ave.