Campanha oferece 20% de desconto em Cartão Continente na compra de “escapadinhas” na região Centro

A Turismo Centro de Portugal, o Cartão Continente, a Top Atlântico e a Geostar apresentaram no dia 7 de abril a campanha conjunta “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, que vai promover a região Centro de Portugal como destino turístico preferencial no contexto pós-confinamento que agora começa. Esta campanha oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de duas ou mais noites em unidades hoteleiras da região Centro a preços promocionais.

Por Mariana Fernandes

Segundo Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, “esta iniciativa conjunta com as agências Top Atlântico e Geostar e com o Cartão Continente não poderia acontecer em melhor altura. Estamos ainda a atravessar um contexto de grande dificuldade para o setor do turismo, no Centro de Portugal e não só. Esta campanha vai ajudar à recuperação da atividade turística na região, constituindo um verdadeiro balão de oxigénio para os nossos empresários, depois de um ano em que as receitas foram quase inexistentes”.

As reservas podem ser realizadas entre 7 de abril e 30 de junho de 2021, para serem usadas de 7 de abril a 30 de outubro, excluindo o período de 1 de agosto a 15 de setembro de 2021.

 Margarida Blattmann, do Grupo WAMOS (Top Atlântico e Geostar), diz que é uma campanha que “vem responder à vontade e necessidade dos portugueses, que querem férias num ambiente seguro e controlado, a preços muito acessíveis e perto de casa, numa região de grande beleza e diversidade.”

Uma campanha que oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de duas ou mais noites. Os clientes do Cartão Continente irão ainda receber um desconto de 20% em Cartão Continente na compra de cada pacote de alojamento.

“Esta parceria representa mais um passo no cumprimento da missão do Cartão Continente, que é criar oportunidades de poupança para as famílias portuguesas em todas as áreas da sua vida, poupança essa que é fundamental no período em que vivemos”, afirma Marta Reis, do Cartão Continente.

A Turismo Centro de Portugal, tem três variedades de preços para os pacotes desta campanha, isto é, para Hotéis de 3 estrelas aderentes, o valor é de 89€; para as unidades de Turismo em Espaço Rural aderentes, o valor é de 99€; e para Hotéis de 4 estrelas aderentes, o valor é de 109€. Estes preços aplicam-se a estadias de duas noites de alojamento em quarto duplo, para um máximo de duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, esclarece a entidade.

De acordo com Miguel Sousinha, CEO do Hotel Maré “esta parceria é bastante pertinente e concilia a excelência da oferta do Turismo do Centro com parceiros tão distintos. Diria que é o ‘casamento perfeito’, que pode ajudar este setor a ultrapassar com êxito estes tempos conturbados. Estou convicto de que esta iniciativa será um sucesso para todos os intervenientes e irá atingir o seu objetivo de dar a conhecer as autênticas experiências da oferta do Centro de Portugal ao mercado nacional”.

Os pacotes podem ser adquiridos em qualquer loja Top Atlântico ou GeoStar e nos sites  www.topatlantico.com e www.geostar.pt

A apresentação da campanha “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal” decorreu na Confeitaria Peixinho, em Aveiro, e contou com a presença de Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal, Margarida Blattmann, do Grupo WAMOS (Top Atlântico e Geostar), Marta Reis, do Cartão Continente, Miguel Sousinha, CEO do Hotel Maré, em representação dos hoteleiros aderentes, e José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, na qualidade de anfitrião.

a