Mylced lança campanha de promoções em produtos com carvão vegetal ativado
Entre 20 e 30 de novembro, a marca Mylced lança oferta especial de 10% de desconto em todos os produtos confecionados com massa feita com o ingrediente especial “corante natural de carvão vegetal ativado”.
Por Rafaela Pires de Lima
A marca não quis ficar atrás das promoções da Black Friday e decidiu aplicar um desconto de 10% em todos crepes, waffles e panquecas pretas, sejam eles vendidos em loja ou no regime de entrega ao domicílio.
Na próxima semana, a Mylced vai lançar kits para entrega ao domicílio com ingredientes base para a confeção, em casa, dos crepes e panquecas da marca. Estes kits estarão disponíveis através da loja online e a distribuição pode ser feita em todo o país.
O gestor nacional da marca, destaca a criatividade que foi necessária para a adaptação do modelo de negócio tradicional para enfrentar a crise provocada pelo COVID-19. As vendas online e as entregas ao domícilio têm vindo a crescer significativamente e o lançamento destes kits “do it yourself” acaba por ser um desafio que envolve os consumidores com o produto e os segredos da marca.
O responsável admite que têm havido bastantes dificuldades que se estão a fazer sentir devido à quebra do volume de vendas em loja, lamentando o encerramento das lojas em Lisboa. Por outro lado, destaca que há lojas que conseguiram responder positivamente à crise e que até aumentaram o volume de vendas, como a Mylced em Santarém, Setúbal e Penafiel.